Início / EMPREENDEDORISMO / Os prós e contras de usar o Google Adsense para a renda extra!

Os prós e contras de usar o Google Adsense para a renda extra!

Google AdsenseEu tenho usado o programa de Google Adsense para gerar a renda extra em linha por algum tempo agora. Eu ganhei muita experiência de usar o programa. Eu sinto que se tornou necessário compartilhar os prós e contras do programa com aqueles que podem estar considerando usá-lo neste artigo. Mas primeiro, eu preciso explicar um pouco o que o programa é.

O que é o Google Adsense?

Google Adsense é um programa de marketing da filial. No Google Adsense, Google agir como o intermediário entre as filiais e os comerciantes. O comerciante, ou o anunciante, simplesmente se inscreveria no Google e forneceria a este último anúncios de texto pertencentes a seus produtos. Esses anúncios, que na verdade são um link para o site do anunciante, apareceriam nas pesquisas do Google, bem como nos sites pertencentes às filiais ou por aqueles webmasters que se inscreveram no programa Google Adsense.

No Google Adsense, todo o webmaster tem que fazer é colocar um código em seu site e Google cuida do resto. Os anúncios que o Google colocaria no seu site seriam geralmente relevantes para o conteúdo do seu site. Isso seria vantajoso para você e para o anunciante, como os visitantes do seu site seria mais ou menos estar realmente interessado com os produtos que estão sendo anunciados.

O programa Google Adsense compensa a filial em uma base de pagamento por clique. Os anunciantes pagariam ao Google um determinado valor cada vez que o anúncio no seu site for clicado e o Google, em seguida, enviará esse valor para você por meio de cheques, embora somente depois que o Google tiver deduzido sua parcela do valor. As verificações do Google Adsense geralmente são entregues mensalmente se você ganhar atinge R $ 100,00. Além disso, o programa Google Adsense fornece aos webmasters uma ferramenta de rastreamento que lhes permite monitorar os ganhos que eles realmente recebem de um determinado anúncio.

Agora que você entende o que é o Google Adsense, aqui estão os profissionais:Google Adsense

1. Eles são ótimos para webmasters criando sites de conteúdo. Costumava ser esses webmasters preocupados sobre como cobrir as despesas de execução de seus sites. Com o Google Adsense, essas preocupações se tornaram uma coisa do passado. Tudo o que eles têm que fazer agora é escrever o seu conteúdo e adicionar adsense para ele e ganhar dinheiro.

2. Google Adsense torna a Internet melhor para os usuários. Os webmasters agora podem se concentrar na publicação de conteúdo de qualidade. Conteúdo de qualidade torna a internet melhor para os usuários.

3. Uma vez que um webmaster cria conteúdo de qualidade, ele pode gerar renda para os próximos anos. Todo o webmaster tem que fazer é atualizar o conteúdo de vez em quando e os rendimentos continuarão chegando.

4. Se um webmaster tem o tempo, o webmaster pode publicar vários sites. Você pode usar uma conta do Google Adsense em vários sites. Você não tem que passar pelo aborrecimento de aplicar para outra conta com o Google.

Abaixo estão os contras do programa Google Adsense:

1. A conta Adsense pode ser fechada pelo Google a qualquer momento. Há histórias de terror de webmasters acordando e vendo sua conta fechada. Eles de repente perdem sua fonte de renda.

Normalmente, uma das razões que faz com que o Google feche uma conta é a fraude de cliques. O problema é que a fraude do clique não é cometida pelo webmaster.

2. O programa do Google Adsense não fornece renda residual. Assim, você não pode continuar a colher a recompensa de seu trabalho duro mais e mais como você faz com programas de renda residual.

3. A maioria dos sites de conteúdo depende dos mecanismos de busca para o tráfego. Quando os motores de busca baralhar seus algoritmos de classificação, o tráfego pode cair. Esta queda resultará em menos tráfego e renda.

4. Criação de conteúdo pode ser trabalho duro. Você precisará continuar adicionando conteúdo para manter seu site interessante. Sem isso, você visitantes podem secar, o que irá diminuir sua renda.

Lá você tem! Agora você conhece os prós e contras do programa Google Adsense. Cabe a você decidir se você quer usá-lo para ganhar renda extra.

Sobre cleoenes

Além disso, verifique

Marketing de afiliados como renda extra

Reforçar a crença em si mesmo pode ser refletido por investir em seu próprio negócio …