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Os 4 -Pilares Das- Estratégias- De- Marketing

os 4 pilares da estratégia de Marketing mais rentável para o seu negócio on-line (infalível)

Você já imaginou uma construção de estratégias de marketing podem trazer mais visitantes, seguidores, contatos e mais vendas para seu negócio online?

Se o que é não o que ele quis dizer, tenho certeza que é o que ele está fazendo agora

Há um monte de gente que construir o blog, alugar um bom serviço de marketing de e-mail, cria páginas de captura, a sequência de um e-mail marketing, tudo o que posso fazer e eu ainda não posso ganhar um único centavo com seu negócio online.
Os 4 Pilares Das Estratégias De Marketing
Se você está nesta situação, me atrevo a dizer que a esquerda atrás de um dos quatro pilares que considero fundamental na construção da estratégia de marketing mais segura, e esta é a razão por que está indo para a facturação.

Há… e antes que você pergunte, sim, já estive lá, eu tenho um monte de dinheiro para que não cumpram com estes quatro pilares e por isso quero compartilhar este conteúdo com vocês aqui neste artigo.

Então Continue lendo este artigo até o fim do conhecer, compreender e aplicar os 4 pilares da estratégia de seu negócio de marketing vão fazer é baixá-lo para o próximo nível.

# 1 – localizar, conhecer e entender seu público-alvo

Os 4 -Pilares Das- Estratégias- De- Marketing

 

Há um monte de falar em público-alvo, mas você sabe onde encontrá-los, identificar seus maiores medos, desejos e observações?

Sem esse conhecimento, como se você estava atirando em todos os lugares, não sei como ele vai e se você tem os resultados, e você e eu sabemos que não é bom.

Se a produção de conteúdo que o público quer e entregar conteúdo onde o público é, reconhecidamente, ganhar muitos seguidores e clientes.

Mas como fazer isso?

Antes de você divulgar seu conteúdo ao redor, certifique-se que:

  • Se há um público interessado no que você está imprimindo.
  • Se há grupos ou perfis de pessoas interessadas em seu mercado de nicho.
  • Se essas pessoas trabalham compartilhando, comentando e apreciando o conteúdo de nicho.

Concentrar esforços apenas em lugares onde há um público-alvo, é a melhor maneira de evitar o desperdício de tempo e dinheiro em estratégias que o rendimento não resultados de marketing.

Se você investir em publicidade paga, obaveznogmentar a maioria de seu público. O foco é obter mais cliques, mas gerar um monte de conversões (assinantes e clientes), esta é a razão por que a segmentação é de extrema importância neste momento.

# 2 – produção de otimizado conteúdo e retornado para a conversão (o pilar mais sólido de b

ILO que estratégia de marketing)

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Sobre o Marketing de conteúdo é, sem dúvida, a maneira mais eficaz de construir autoridade, reciprocidade e vendas.

Bem estruturado, conteúdo, oferecendo soluções e na mesma hora dianteira o leitor à ação, normalmente geram mais vendas e uma parceria incrível.

Mas fique atento, porque as pessoas não estão procurando por algo ainda mais difícil que resolve um problema específico naquele momento há neles.

Aproveite a oportunidade para analisar o perfil de seu público, suas dúvidas e medos (através de comentários), que irão proporcionar a produção de conteúdo, respeitada e admirada por todos.

Concentre-se no entendimento do público e produzir exatamente o que eles procuram, construindo uma legião de seguidores e clientes fiéis para você.

Esta produção de conteúdo precisa ser repetições. Nunca, jamais ficar por muito tempo sem a produção de conteúdos, sem comunicação com o público, pode ser uma bala de verdade em  a perna

Para não cair no esquecimento, para produzir conteúdo relevante de pelo menos uma vez por semana e ver que a magia da reciprocidade está acontecendo.

# 3 – para construir a autoridade (ou mestre)

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Quando você criar conteúdo relevante, e tal conteúdo ajuda as pessoas na resolução de problemas, eles veem você como uma autoridade no assunto, e este é um lugar mágico.

Seus visitantes será gratos por este conteúdo, que muitos se sentem obrigados a retribuir de alguma forma (recíproca dizia ), que pode voltar ao seu blog, assinar a lista de discussão, recomendando seu trabalho aos amigos, seguindo em redes sociais e a aquisição de produtos ou serviços.

Quando eles veem você como uma autoridade (especialista) em um nicho específico, as pessoas tendem a compartilhar seu conteúdo, comentário em suas publicações, para pedir ajuda na resolução de vários problemas no mesmo nicho.

As pessoas sentem muito mais segura e mais propensos a comprar do governo autoridade para entregar o valor do conteúdo e já ajudou a resolver um problema específico, ao invés de comprar algo de um estranho que quer aprender a vender e nada mais.

# 4 – entregue valor (sempre)

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Eu percebo que a autoridade competente não é apenas alguém que entende muito sobre um determinado assunto, mas alguém que usa esse conhecimento para muitas pessoas a resolver problemas.

Antes de pensar em ganhar dinheiro, você deve se concentrar em ajudar as pessoas, se você fizer isso, tudo o resto virá

O valor da expedição não é limitado apenas à produção de textos e relevante pensar a ganhar mais assinantes e clientes, mas principalmente a ser usado para aquecer a sua lista de endereços.

A lista de contatos é responsável pela maioria dos negócios na internet de tráfego, mas só funcionará quando esta lista é aquecida com as informações pertinentes e repete, então antes que você vende na sua lista, dar mais valores, para só então vender algo.

Tente enviar uma série de dicas grátis como-entregar-isca-digital/’  isca digital) para aqueles que estão inscritos na lista. Estas pontas devem ter um link direto para o produto ou serviço que você oferece. Em seguida, oferece uma solução ainda maior do que o seu produto ou serviço.

Isso e depois me diga o resultado

Agora que você aprendeu quatro pilares que acredito que é importante para você construir o melhor e mais rentável de estratégia de marketing, clique aqui e assista o relógio grátis que te ensinar como construir o sistema de vendas no piloto automático.

 

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