Início / Marketing Digital / O Remarketing: Melhorar O Seo E Marketing De Conteúdo

O Remarketing: Melhorar O Seo E Marketing De Conteúdo

O Remarketing: melhorar o SEO e marketing de conteúdo

Seu site pode ser otimizado com o conteúdo perfeito do ultra, planejado e sob medida para um público que visita o seu site, mas que, por alguma razão que ela não volta. Muitos podem oferecer um retorno baixo de visitantes ou alguns da conversão usando uma pesquisa palavra-chave.

Neste contexto, o novo é uma das estratégias possíveis para o seu site. Ele promove sua marca através de banners e para o público que afetou a primeira visita e, com o uso de cookies, os visitantes teria para sobre o anúncio. Através dele você pode:

A conversão de rejeição e abandono em novos visitantes;
Aumentar a memória da marca;
Aumente a eficiência do processo de conversão.
Como uma segunda chance para deixar uma boa impressão (na verdade, esses recursos ampliam muito mais que isso). Através de anúncios na rede de display do Google, você pode configurar suas campanhas do Google Adwords, apropriadas para uma variedade de estratégias de investimento para seus anúncios remarketing, combinando o melhor conteúdo de oferta que estarão disponível.

Estas estratégias podem se concentrar em pontos específicos do seu site, como uma tela, um carrinho de compras, um blog ou um artigo especificamente. Clientes podem ser solicitados um levantamento completo ou comprar anúncios personalizados, em um outro site, este é a Capitão aumenta memória e incentiva a ação

Melhorar a eficiência de seu site com o Google

Todo mundo gosta de sites que são rápidos. Em uma corrida em busca de informações navegacionais, estão tendo uma diferença de um segundo olhar ou retirada do site. Além disso, quanto mais rápido os lugares são vistos como tecnologicamente atualizado, podem ter baixa rejeição e aumento de satisfação do usuário e podem ser em maior engajamento.

Paraajudar os proprietários e seus desenvolvedores, o Google lançou, no Google Analytics, a nova velocidade das sugestões do relatório – uma ferramenta para analisar seu site e retornar algumas sugestões de melhorias otimizar o tamanho das imagens e arquivos para as configurações do servidor.

Para acessá-lo, vá ao painel de “comportamento” > “páginas” velocidade “speed” sugestões >. Mas se você tiver a versão em inglês, continua: “comportamento” > “page velocidade” > sugestões para velocidade “.  Lá você vai encontrar uma lista de páginas acessadas, tempo de acesso, avaliações e sugestões PageSpeed.

No entanto, se você quer mais avliação, sem ter que ir para o Google Analytics, você pode usar a ferramenta do Google para desenvolvedores, PageSpeed discernimento sobre: http://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/

O resultado da velocidade página pelo Google insights

Mais perto de 100, melhor e mais rápido que é o seu site. Siga os detalhes e ver o que pode ser implementado ou modificado para que ele tenha um melhor desempenho.

Aproveite a oportunidade de conhecer todas as ferramentas da campanha Gooogle “Web mais rápido“.

Através do Blog do Google Analytics

Sobre cleoenes

Além disso, verifique

Como Criar Um Blog

Ferramentas Para Afiliados E Infoprodutores

Dicas de Ferramentas Para Afiliados E Infoprodutores conhecer ferramentas e idispesavel na vida de produtores …