Início / EMPREENDEDORISMO / Facebook Marketing: 50 Dicas Fantásticas

Facebook Marketing: 50 Dicas Fantásticas

50 dicas de marketing Facebook fantásticas

Para a sua estratégia diversificada e dinâmica, no Facebook Marketing  pode ser muito produtivo para o seu negócio. Com, apenas a presença de empresas no Facebook será vista por milhares de pessoas que estão interessadas em seu segmento.

Facebook Marketing: 50 Dicas Fantásticas

Além disso, no Facebook, as mensagens que a sua empresa é um descontraído e interessante, fazendo com que o público a interagir positivamente. Em uma página de fãs potenciais, por exemplo, conteúdo pode ser apresentada para a identidade e a missão da empresa. Também é possível anunciar seus produtos através de teDefinir imagem destacadaxtos, relacionados a fotos e vídeos, com um produtivo oportunidades através da organização de eventos e promoções para atrair clientes.

Você quer saber como ter sucesso com os Facebook Marketing: e quais são os postos que aumentam a interação com os fãs? Dê uma olhada em nossas dicas!

1-Escolha um objetivoFacebook Marketing: 50 Dicas Fantásticas

O formato de seus anúncios dependerá de quem o objetivo você quer conseguir com eles. Se você é novo no :  é ideal para começar um projeto para aumentar sua audiência, seu objetivo é que os usuários podem ver o conteúdo, o que vai acontecer se você não for um fã. Investir em conteúdo de qualidade sempre, porque isso vai ajudar o seu site se tornar uma referência sobre o assunto.

comércio a retalho-2

Quando Zuckerberg lançou a rede social, os comerciantes tiveram que procurar outra ferramenta realizar a promoção. Atualmente, a estrada é mais fácil, porque o próprio Facebook tem um sistema desse tipo.

Em troca de endereço de email do usuário, por exemplo, dar o e-book sobre social media. Então e melhorar a comercialização de contatos, seus fãs ganham conhecimento.

3-móvel-friendly

Em casa, na rua, no carro, no ônibus, em todos os lugares existem pessoas que usam um telefone celular. Para ter uma ideia da importância da unidade, hoje em dia, quase metade do Facebook atividades realizadas no seu dispositivo móvel. Quando você estiver criando conteúdo para a rede, certifique-se de que vai se encaixar na tela de um Smartphone, desde que muitos visitantes podem ser do seu computador.

4 – ser claro e direto

Como qualquer rede social, Facebook requer uma linguagem rápida e objetiva. Se você quer nazvativaš o leitor para conferir as novidades em seu blog, participar na promoção ou evento, você está me atrasando! Usar uma linguagem clara e direta e ser breve: mesmo que tenham sem restrições como no Twitter, curto mensagens e fazer sucesso no Facebook.

5-anunciar no Facebook conta

Embora seja possível, é a oportunidade para anunciar sem uma conta no Facebook: seu anúncio aparecerá somente na coluna direta nas redes sociais. Se você quer ter destaque na página Notícias do usuário, é ideal para executar o registo no Facebook.

6-não estar com medo de risco

No Facebook, apenas um fã curto ou post de comentário para amigos Visualizar a atividade.Pensamentos sobre a divulgação de que terá sua marca, porque seus anúncios aparecem e aqueles que têm desfrutado na página da sua empresa. Se uma empresa decide aumentar o seu orçamento para publicar nesta rede social, ela certamente irá aumentar o seu público.

7 – Aproveite o espaço para a divulgação de

Não use o anúncio do Facebook para promover um novo produto. Promover a sua página também, evento ou programa que você desenvolveu.

8-criar uma equipe

Ajuda de outros especialistas é sempre um bem-vinda, especialmente aqueles que conhecem bem a estratégia ideal para a melhoria dos resultados em uma grade. Facebook permite que você adicione outras pessoas para realizar esta atividade com você!

Muito prático: clique em “gerenciamento de anúncios”, em seguida, “configurações”, “configurações de conta”, selecione o nível de acesso aos seus parceiros e, finalmente, selecione “Adicionar usuário”. Pense em sua rede social de amigos, ou quem tem uma conta de e-mail pode ser uma parte de sua equipe.

9 – escolha seu plano

Facebook é bastante flexível, de acordo com suas necessidades. É possível anunciar no dia ou por períodos específicos. A escolha é sua! No entanto, lembre-se: se você não paga por qualquer informação, a divulgação é imediatamente interrompida.

Se você deseja alterar a campanha publicitária, é possível. Desde o início da descoberta pode alterar o orçamento. Não é possível alterar o mínimo custo, que é de US $50 por dia.

10-adicionar anúncio

No Facebook, as fotos são essenciais! Eles não só ajudar a aumentar o engajamento em público, como destacar o seu anúncio entre as informações que estão na página de notícias do usuário.

Evitar imagens automaticamente gera o Facebook. Opte por um, para ajudar a atrair mais atenção que promoveu.

Eles têm um bom número de imagens ajuda a construir um anúncio eficaz. Atualmente, a rede social criada por Mark Zuckerberg, você pode adicionar até 6 fotos por anúncio. Além disso, é interessante acompanhar a imagem para descobrir o que fazer para um melhor retorno do seu site e trabalha com esta informação.

11-relógio do tamanho da imagem

Facebook tem algumas fotos: perfil, cobertura, posts e várias miniaturas, dificultando muito a decorar o tamanho perfeito para a imagem. Sempre que você fazer um post, veja se as fotos que você postar o tamanho ideal, afinal, não queres vestir algo e então achar que a solução não foi legal. Se você tiver alguma dúvida, temos um guia completo com tudo que você precisa saber, aqui:

12-Selecione seu público

O anúncio do Facebook é uma ótima ferramenta para a definição de seu público. Você pode fazer essa configuração através dos recursos importantes, tais como localização, idade, sexo, trabalho, status de relacionamento, linguagem e educação. Exceto para os recursos listados acima, é possível atender seus clientes em potencial de outras categorias, clicando nas categorias”mais”.

13-expandir sua rede de amigos

Se você não tiver qualquer como na página, isso significa que ninguém está vendo o conteúdo que você postar. Mesmo se o seu número, amor é apropriado, é sempre bom ficar de olho neste número, especialmente como apenas uma pequena percentagem dos seus seguidores vai realmente ver o seu conteúdo. A vantagem da publicidade no Facebook é que você pode promover seus anúncios para aqueles que gostam de sua página para os seus amigos ou mesmo para usuários que não gostam da página da sua empresa.

Se as duas últimas opções, lembre-se que ele vai procurar um novo público, e seu conteúdo pode não ser relevante para eles. Até você descobrir o seu público, a rede social aumenta o número de pessoas que vão para cima. Então, você pode conferir esse estbiti afetado pelo anúncio e verificar para ver se é realmente vale a pena.

14-chamada clientes para seu negócio

Se você está interessado em permitir que clientes aprender sobre sua acomodação, filtre as pessoas que vivem perto da empresa. Por opção, você aumenta suas chances de encontrar o seu espaço físico.

15 – Coloque o e-mail da lista no facebook

Se seu objetivo é reforçar o contato com seus clientes, é uma boa estratégia para adicionar à lista de e-mail no Facebook — com um alvo público pode aumentar o engajamento do anúncio. Você pode enviar sua lista de e-mail ou link diretamente via Mail Chimp, clicando sobre o “novo público”, na seção “público”.

16-investir em bons conteúdos

Se sua página é criada apenas para fazer propaganda de seu produto, então você precisa mudar seu objetivo. Ter bom conteúda ajuda a aumentar o número de seguidores! Não se esqueça de ser criativo no título de seus posts, bem como a maioria dos seus leitores se interessarão por seu anúncio com uma manchete proeminente.

17-criar um vídeo

Se você quiser aumentar o seu compromisso de marca com os seus apoiantes, vídeos são uma excelente escolha! É incrível como estatísticas aumentam quando a mídia usa.

18 – envoltório

Para um anúncio para se destacar nas páginas de notícias de seus fãs, não é o vento. Ideal para texto é entre 100 a 200 caracteres. A prática de uma velha tática de informar-se muito com um mínimo de palavras.

19-atualização

Mudar a foto da capa para um evento ou temporada mostra na sua sljedbenike para, primeiro de tudo, você quer ficar interessante para eles. Este espaço permite que você promova seus eventos e brindes.

Além disso, a configuração é frequentemente crítica para o seu público e continuar a interagir com o seu site. No entanto, lembre-se que todo o bem maior e que inclui meios de comunicação sociais. A busca para a distribuição de mensagens por dia.

20 – usar Facebook relatórios para medir o seu sucesso

Com relatórios, você pode ver quais são seus posts que tinham mais acesso, que são compartilhados por mais bronzeada. Estes dados são importantes para você verificar se você está fazendo um anúncio ou postar corretamente.

Se você tem um bom retorno, continue o que estava fazendo. Se não, acho que a nova estratégia para melhorar suas táticas de marketing.

Resultados 21-Mark ou pessoas

Conter as etiquetas com os nomes das pessoas em seu post é uma ótima maneira de melhorar o seu anúncio a fazer, especialmente quando você estiver trabalhando com outras organizações. Quando você olha para sua configuração, as chances para outras empresas, a quota irá aumentar. Para fazer isso, digite @, que depois aparecem as sugestões de nomes que você pode verificar.

22-o uso de hashtags (#)

Embora você não tem a mesma eficiência no Twitter, é importante que ele é usado com, para que eles ajudam a promover qualquer campanha, por exemplo. Além disso, você pode conhecer pontos de vista do seu público sobre o post que você está promovendo.

depoimentos de 23-compartilhar no Facebook

Impressão do povo da sua marca é importante. Portanto, mais pesquisas e a publicação do testemunho de compradores para adicionar ainda mais credibilidade à sua marca.

24-perguntas

Os clientes gostam de ser ouvidas. Portanto, a partir de hoje, conhecer a sua opinião sobre as questões que você postou na sua página do Facebook. Algumas perguntas facilmente, desde que eles não são todo o tempo para escrever mais no redes sociais.

25-passo fora do seu mundo

Participação em campanhas que levam em conta no Facebook também ajudar na qualificação de sua imagem. Se você não está envolvido em “o desafio de gelo”, por exemplo, perdeu a chance de aumentar a interação com outros fãs e marcas.

26-faça seu seguidor se tornar usuário VIP

Pesquisar conteúdo post exclusivo para os fãs se sentem que eles são importantes para seu negócio. Publicar a informação que você não vai encontrar em nenhum outro lugar, e somente para aqueles que seguem a sua página.

27 – o compartilhamento de conteúdo produzido pelos fãs

Compartilhar o que eles mandam via e-mail ou mensagem de Facebook é uma ótima maneira de aumentar a interação entre seus seguidores. Para promover essa experiência com assutos e que o público deve fazer uma declaração.

28 – usar as chamadas interativas

Posts com as lacunas e avisar o seu público, por exemplo. Você pode colocar uma pergunta, vídeos ou fotos de como criar conteúdo dinâmico e interativo.

Outra alternativa é para incentivar os fãs a criar títulos de página para suas fotos, o reforço da participação na sua página. Você decide adotar esta estratégia com as fotos engraçadas.

29-

Usar aspas

Citações de autores ou personalidades famosas também ajudam em público. Sempre coloque frases para foto aumentar a proeminência de seu post!

30-passeio os memes

Nos memes são capazes de trazer um grande retorno. Eles são fáceis de criar e são populares, o que garante que, ao investir nesta estratégia, você tem a maior probabilidade de sucesso com seus anúncios. Isto, claro, se o conteúdo for produtos de alta qualidade.

31-para diferenciar entre formas de publicação de conteúdo

Atualizações de status de múltiplas formas para dar mais riqueza para sua página. Troca de links, imagens, vídeos e textos do noivado e a gama de usuários através destas variedades. Uma boa dica é usar o Facebook insights para saber qual é o tipo de publicação que dá os melhores resultados.

32 – Lembre-se a regra 80/20

Para aqueles de vocês que não sabem, este é um princípio muito simples: 80% das publicações na sua página de fã deve gerar algum valor para os usuários da Internet e 20% dos lugares pode ser uma promoção. Em suma, 2 de cada 10 posts que você faz, deve ser para a expansão dos seus serviços ou produtos, e os outros oito devem conter mensagens relevantes para o noivado.

33-eu acho que a humanização do seu conteúdo

Isto refere-se a linguagem que deve ser próximo do leitor, a fim de criar um melhor relacionamento entre o público e sua marca. Lance as mãos de caracteres ou qualquer um dos outros recursos que o público-alvo irá identificar e fazer posts mais atraente e susceptível de atingir a interação.

34-fazer não deixar qualquer comentário sem respostas

Noivado e comentários positivos aumentam muito quando responsável para os posts no Facebook se você tem um problema para responder todos os comentários da plateia nos postos. Ela transmite a preocupação da marca negócios sempre atendem aos seus clientes e potenciais clientes.

35-parada automatizar

Lembre-se de que cada forma de divulgação do seu conteúdo tem uma linguagem única, como Twitter, Facebook, blogs, etc. Por esta razão, não Replica suas produções automaticamente em todos os modos.

Em vez disso, você está procurando uma ferramenta para planiranje suas publicações, se houver. Mas especialmente para o Facebook e para a mídia que você está usando.

36 – evitar linguagem técnica

O mais você conhece seu público-alvo se identificarão com as palavras pode ser usado na postagem, lembre-se que outros usuários irão ter acesso à sua linha do tempo e provavelmente não entendia nada do que eles estão lendo e perdem o interesse.

37 – compartilhar a felicidade do sucesso com os fãs

É um fato conhecido que as pessoas se sentem muito mais força na marca ou nas informações quando você tem números. Uma maneira de fazer isso é para comemorar o sucesso do bronzeado, ou o número de fãs através de um posts comemorativos.

38-para premiar os seus fãs

Uma das maneiras é executar as propostas de promoção de frases, fotos, áudio e usar estes conteúdo enviado para premiar os vencedores, imagens estilizadas da emissão dos fãs que enviaram fotos ou clips de vídeo, músicas, etc. Para muitos tipos de produtos ou serviços anunciados na Internet, este tipo de estratégia está trabalhando muito.

39-go para aqueles que precisam de ajuda

Facebook continua um pouco explorado por aqueles que praticam a comercialização através dele.

Este é o Centro de ajuda, em que algumas pessoas fazem perguntas sobre assuntos diferentes, o que é uma grande oportunidade de mostrar, informar o seu negócio e como oferecer uma solução para este usuário. Há uma ótima maneira de levar as pessoas a falar espontaneamente sobre sua marca.

40-aprender a melhor hora para publicação

Facebook Insights, você pode fazer este serviço para você, porque ele pode relatar em que os horários de seus fãs são mais ativos na rede, fornecendo para optimizar a sua estratégia no que se refere o tempo do pico quando o noivado de oportunidades pode ser maior. Coloque suas melhores horas de conteúdo mais direitos!

41 – usar contação de histórias

Conte que sua história no Facebook ou revelar fatos importantes para a detecção de sua marca faz usuários história mais íntima.

O caso de  sucesso com Facebook Marketing é a página do jornal New York Times, que sempre têm lançado mão de fatos históricos sobre a instituição, para compartilhar com seus fãs.

42-Aproveite as férias

Páscoa, dia dos namorados, dia das mães, Natal… mais compostos no Brasil, oferecendo uma grande oportunidade para posts temáticos nestes assuntos.

Usuário interligar essas ações na felicidade, que é ótimo para a marca antes os surfistas de nível de aprovação.

43-os preços muito atenciosos que satisfaçam os fãs

Certifique-se de sempre olhar para os comentários negativos e preste atenção à quantidade de usuários que estão escondendo suas publicações.

Ele ajuda a definir se você não contribui para o número de posts ou a qualidade da imagem negativa da sua marca na frente de pessoas que têm acesso a eles. Lembre-se que no Marketing Digital está sempre atento para as métricas e os resultados obtidos para as suas acções é extremamente importante.

44-Aproveite os grandes eventos para melhorar o engajamento

Jogos de futebol do país grande, shows, carnaval ou qualquer evento que pode envolver comparações ou resolução de litígios, é uma grande vantagem para a atenção do público.

Chamá-los para dizer quem vai ser a melhor banda de Rock In Rio, quem será Carnaval do campeão, que será o vencedor do grande jogo que é jogado, etc.

Preferências de público normalmente são fortemente associadas com as emoções que eles querem colocar a sua opinião neste tipo de interação.

45 – Facebook Marketing pode usar ferramentas de pesquisa para obter uma resposta da plateia

Nos velhos tempos, o Facebook é um recurso chamado “questões”, que acabou por ser extinto.

Mas ainda existem recursos como pai piscina sondagens quem está realizando este tipo de trabalho. A pesquisa pode servir como uma ferramenta poderosa para saber o que atrai os usuários e que as causas da insatisfação com uma forma sutil, fazer perguntas sobre o que deve ser o assunto do próximo post, etc.

46 – mudar as fotos da capa com determinadas frequências

As alterações estatutárias, fotos, perfis e fotos da capa, além de que geralmente é uma publicação com um alto nível de interação, bom uso para o anúncio das promoções, celebrando os tempos do ano e outros eventos relevantes.

Como é sabido, as imagens são muito mais eficazes para o usuário interagir com os posts dos textos.

47. post muitas vezes e consistência

Mensagens em excesso podem acabar se insultar os fãs, mas no final em segundo plano quando o conteúdo apropriado para o público.

Desta forma, claro você precisa se preocupar com a audiência fica com ele, mas sempre negligenciar a qualidade à quantidade. Os caranguejos são na verdade posts excedente quando eles são relevantes para os usuários.

48-não repetir

Por mais que o conteúdo publicado é uma planta perene, repetição nos posts. Posts repetidos podem acabar arranhando a imagem da sua empresa, o mesmo princípio das mensagens enviadas através de e-mail marketing.

Se suas ações com post especial que não tive a resposta que você quer, não há nenhum ponto em apontar, acredite em mim, invente algo novo e verdadeiramente eficaz.

49-criando títulos para posts com links

No FacebookQuando você faz um post que contém um link, o título, bem como a imagem em miniatura que aparece para o usuário, automaticamente cria uma rede social.

Desta forma, tente criar algo mais envolvente usuário personalização post com imagens e chamadas melhor que oferecer amostras. Facebook fornece a capacidade de personalizar o post da maneira que quiser, então aproveite!

50-Aprenda a trabalhar com as estatísticas do Facebook

Facebook insights é uma ferramenta que já é mencionada neste artigo e gostaria de explicar melhor o que é e o que pode fazer para melhorar suas mensagens.

É um recurso que você pode encontrar no menu usado para reforçar a publicação, que fornece dados para o perfil de seus fãs, a ser pago para essa publicação, que tipos de post são mais eficazes, etc.

Tem algum outro dicas sobre Facebook Marketing, ou suspeitada em qualquer um dos temas? Aproveite seus comentários e compartilhar com a gente!

 

Sobre cleoenes

Além disso, verifique

Marketing de afiliados como renda extra

Reforçar a crença em si mesmo pode ser refletido por investir em seu próprio negócio …