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Montar Sua Estratégia De Vendas On-line Em 7 Etapas

Montar Sua Estratégia De Vendas On-line Em 7 Etapas

Não é novidade que o objetivo final de qualquer negócio é gerar receitas e é essencial ter uma estratégia de vendas capaz de gerar o maior número de conversão possível.

Continue lendo este artigo até o fim que eu vou te mostrar como você pode construir uma estratégia de vendas em 7 etapas.

1 – conheça seu público alvo

Montar Sua Estratégia De Vendas On-line Em 7 Etapas

 

Pode inventar uma estratégia de vendas sem identificar quem é seu público-alvo, onde está, o que você pensa, quais são seus maiores medos e objeções.

E eu sei que tenho de analisar o mercado e perguntar diretamente ao seu público.

Use as ferramentas livres para descobrir onde seu público está como:

  • Plano de palavras-chave (Planejador palavras-chave do Google) – traz a quantidade de buscas mensais do Google, então que, se uma pessoa identifica pesquisando este tema na Internet.
  • Grupo no Facebook -busca para o seu nicho em grupos no facebook, você será capaz de analisar a quantidade de pessoas que estiveram envolvidos nesse tópico e então ser capaz de determinar se vale a pena investir mais esforço no facebook.
  • YouTube -procurar seu nicho no Youtube será capaz de identificar se há algum vídeo em seu nicho e tem uma boa quantidade de pontos de vista que significa que seu público pode ou não estar no youtube (mais vistas para melhor).
  • Linkedin – também como um Facebook, Linkedin tem um grupo, mas eles são mais negócios, que pode ser muito útil para você. Além disso, seu objetivo é identificar se há pessoas interessadas em seu nicho, e se não há interação entre eles.
  • Google Plus (google +) – para sim a ferramenta Google Google Plus gerado muita importância na hora de montar um blog, por isso é interessante analisar se há um público interessado em seu nicho.
  • Twitter – dependendo do seu nicho, talvez o twitter não é uma boa escolha, talvez seu público-alvo não existe, mas vale a pena conferir se existem pessoas com o mesmo interesse e se vale a pena ou não investir seus esforços no Twitter.

Agora que você sabe como analisar o mercado e descobrir onde seu público-alvo, chegou na hora para saber o que ele pensa, quais são seus medos e suas maiores objecções e existem várias maneiras de saber que:

  • Revise os comentários no blog e outros blogs no mesmo nicho que o seu.
  • Vale a pena conferir o Yahoo Respostas trará uma grande dúvida.
  • Verificar as mensagens de comentários em redes sociais e seu vídeo no youtube.
  • Se você ligou para um determinado número de visitas diárias ao blog, então você deve receber um e-mail com elogios, reclamações, sugestões e perguntas. Os e-mails são de grande ajuda na hora de chegar ao seu público.
  • Se você tem uma lista de contatos,

em seguida, você pode criar uma pesquisa gratuitamente através do Google Docs e enviá-lo à lista. Sem dúvida, é uma das melhor e mais adequada maneira de saber o que o público quer.

2-oferecem o que o público quer e vende mais

Com base nas informações recolhidas acima, é muito mais fácil para entregar o melhor conteúdo e os melhores produtos e serviços para o público certo no lugar certo.

Muitas vezes tendemos a saber o que deve ser o nosso público, quando na verdade não é assim, e isso já aconteceu comigo.

Nada funciona com base em “especulação”, você precisa ter certeza que vai fazer a diferença nas vidas das pessoas e entregar exatamente o que eles estão olhando para, se não a vai andar sobre o processo para o sucesso do seu negócio na Internet.

3 – encontrar

estratégia de vendas

 

Há duas maneiras que você pode encontrar na Internet.

Um deles é investir em publicidade paga, que irá gerar uma visibilidade temporária para o seu negócio, que é valioso, mas não deve ser a única estratégia que será usada.

A segunda maneira é o trabalho da estratégia de SEO (optimização do search engine) para ser bem posicionado e tão fácil de encontrar, sempre que alguém Pesquisar por palavras específicas ao seu nicho no Google.

Observe que vale muito investir em otimização, bem como o que são mais fáceis de encontrar, não requerendo qualquer investimento financeiro, a única coisa que você precisa é de tempo para analisar o seu público e produzir o melhor conteúdo e o conhecimento de como aplicar a melhor estratégia de otimização de conversão-orientado e gerar uma boa experiência para o usuário.

Um do treinamento que ensinou-me a melhor estratégia de vendas é um sistema de vendas on-line do meu amigo Nathaniel Okafor, um dos caras que mais entendem a conversão aqui no Brasil.

Clique aqui ou na imagem abaixo para vê-lo agora 4 aulas grátis que vai te ajudar a esquecer-se de suas vendas no piloto automático.

Aqui está um artigo para obter mais informações sobre o poder de otimização para o seu negócio on-line: 4 razões por que a optimização do search engine gera mais vendas do que os anúncios pagos

4-linha Blog em referência

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Desde o momento em que se concentram na criação de conteúdo que realmente resolver os problemas dos outros, automaticamente seu blog será visto como uma verdadeira referência em seu nicho e converter-se à autoridade sobre o assunto, que irá gerar maior visibilidade, atrair mais visitantes, mais contatos e vendas mais para o seu negócio na Internet.

Sem dúvida, um conteúdo bem otimizado é a sua estratégia de vendas grande mente, mas vale a pena investir em um layout agradável e correspondência permite uma boa flutuabilidade e gerar uma experiência positiva do usuário.

Seu blog é, assim, sua casa, onde os leitores são seus visitantes, e você como um bom anfitrião tem a obrigação de fazer uma visita para ser agradável e ao ponto da pessoa confortável para retornar tantas vezes quanto você quer para

lista 5-compilação

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Não se cansa de falar com a lista de discussão é a principal característica do negócio on-line,Porque é através da lista será capaz de gerar a venda de seu negócio na Internet.

Se você não tiver baixado já meu eBook “como aumentar sua lista de discussão” você pode agora e obter as melhores dicas para iniciar a captura de contatos todos os dias para sua lista de discussão, eu ainda recebo alguns hits por dia.

Dica: Não deixe a lista de mailing  dormir, sempre manter contato com ela pelo menos uma vez por semana para trazer as melhores dicas e estratégias, conectar-se com a prestação de qualquer produto ou serviço.

Se você sabe como manter uma relação de confiança com a lista, ela vai agradecer por cada declaração seria. Você pode confiar

A melhor maneira de manter um bom relacionamento com a lista mostra que eles não querem vender e ajudar a obter informações relevantes e fazer a diferença nas vidas das pessoas, com isso você vai voltar o respeito, admiração e uma enorme aceitação em vez de referir-se a qualquer serviço ou produto.

6-focar o objetivo final

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Cada negócio tem o último objetivo deste é a geração de renda, portanto não se esqueça de manter o foco sobre a conversão.

Cada artigo blog deve ter como objetivo principal para entregar o seu melhor para ajudar as pessoas, mas você também pode usar este espaço para obter o leitor a tomar medidas, quer se trate de check-in para sua lista, ou comprar qualquer produto que você indicou.

Só tenha cuidado para não exagerar preenchendo o artigo links e banners. Lembre-se, o foco será agradável de ler e não tem medo de  leitor de feeds

“Se o conteúdo for bom, as pessoas tomará medidas para indicar”

7 – medir os resultados (sempre)


Depois disso, todo o duro trabalho e colocá-lo para trabalhar no piloto automático, você pode encontrar o que está na hora de sentar, relaxar e esperar pelo resultado de sua estratégia de vendas, mas não é completamente como funcionam as coisas devem

Tudo muda muito rapidamente em marketing digital e as estratégias que você usa hoje podem não funcionar amanhã, então você precisa constantemente medir os resultados para descobrir o que funciona e o que precisa ser consertado ou substituído.

Algumas coisas a considerar:

  • A quantidade de visitas a cada página.
  • O que são a principal página de entrada e saída do blog.
  • Análise de funil de vendas para saber se deve ou não converter e se não, em que ponto as pessoas deixar essa chaminé.
  • Analise situações que podem interferir com a abertura do site, tais como links quebrados, imagens, o plugin com problemas de compatibilidade, entre muitos outros.
  • Fazer um / b testes em uma página de captura para identificar o que gera mais conversões.

Estes são apenas alguns pontos que precisam ser medidos de modo a manter a qualidade do seu trabalho e gerar mais vendas todos os dias.

Conclusão:

Sem estratégias de vendas é quase impossível construir um negócio sólido na Internet, ele tem porque as coisas estão mudando muito rapidamente e temos de estar sempre à frente em ordem para garantir os melhores resultados.

Estes 7 passos que eu compartilhei com você, são os mesmos que eu uso em CoDigitalni nquista e permitir que eu viva um 100% dele.

  • Sei que seu público-alvo
  • O que o público quer e vende mais
  • Ser encontrados
  • Converter Blog em referência
  • Construir uma lista de discussão
  • Focar o objetivo final
  • Sempre medir os resultados

Você sabe, passo a passo, na prática como usar estes 7 passos e várias outras estratégias para fazer minhas vendas no piloto automático.

A aplicação destes 7 passos em seu negócio online e me diga o resultado

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