Início / dinheiro / marketing / E-mail Marketing Na Prática: Como Vender Mais Sem Spam

E-mail Marketing Na Prática: Como Vender Mais Sem Spam

E-mail Marketing na prática: como aumentar as vendas através do email sem spam

E-mail marketing é muito comum hoje, especialmente desde marketing digital ou digital empreendedorismo veio duro no Brasil em 2014.

Quando qualquer página ou aplicativo pede que você digite seu endereço de e-mail para receber notícias ou mesmo brindar eBook por exemplo, e-mail marketing.

Neste artigo, quero falar com você sobre e-mail marketing, esclarecendo do que nem dá conselhos sobre como melhorar a sua campanha.

O que é e-mail marketing

E-mail marketing é uma técnica promocional que baseia-se na utilização de e-mail como uma ferramenta que permite descobrir o extrato do relatório para análise a fim de otimizar os resultados.
Em um mundo onde a publicidade em veículos como anúncios Google AdWords ou Facebook estão se tornando mais caro, para adotar o e-mail estratégias marketing é que a maneira mais eficaz para o proprietário de qualquer negócio tem controle sobre seus clientes.

Imagine que você possui uma loja em uma cidade famosa do shopping e é visitado por 1000 pessoas por dia em sua loja estão interessados em seus produtos.

Essas pessoas vem e veja o que você tem para oferecer, mas apenas alguns deles compram algo de você.

A grande maioria não pode comprar, e eu não posso vê-los.

Agora imagine que para todas as pessoas que vêm na loja, e eles ofereceram alguma decência ou brinde em troca de seus endereços de e-mail.

Embora a maioria dos visitantes sua loja não comprar o que você está vendendo, você pode enviar e-mail para eles quando o produto está à venda, ou mesmo quando o item que a pessoa está à procura de um preço mais baixo.

Esta é a magia do e-mail marketing.

Usando e-mail marketing como uma estratégia principal está em causa, eu não perder o contato de pessoas que não querem comprar de você pela primeira vez, e eles podem usar esta informação para lembrá-los da existência de seu negócio, sempre que apropriado.

E-mail Marketing Na Prática: Como Vender Mais Sem Spam

 

3 o melhor e-mail marketing ferramenta no mercado

Para começar a trabalhar com e-mail marketing, que você precisará empregar software que armazena mensagens de email de pessoas que visitam seu site e fazer uma gravação da sua campanha.

A maioria dos softwares são caros, mas nos separamos três boas opções para aqueles que estão apenas começando, gratuito até acessível.

RDStation

Este e-mail marketing ferramenta brazuca é um dos favoritos para aqueles que querem fazer um trabalho sério nesta área, porque além dos recursos básicos para endereços de email e enviar campanhas de e-mail marketing, RDStation vai além que permite automatizar uma resposta via e-mail para propósitos diferentes.

Simplificando, você pode ter uma sequência específica de e-mails para ações específicas de seus visitantes.

Digamos que você tem uma loja online e seu cliente de e-mail capturou o momento que acrescentou alguns itens no carrinho… e deixar o seu site.

Você pode criar campanhas de e-mail envio automatizado, descontos para este cliente ou enviar e-mail levantando mais do cliente sobre o produto que queria comprar.

As ferramentas de preço do pacote básico hoje é de R $249 por mês e você obter um desconto de 5% se você mencionar o código DESCONTOINSISTIMENTO no momento da compra.

MailChimp

Já o MailChimp é conhecido em todo o mundo quando estamos falando de ferramentas de e-mail marketing.

São bilhões de e-mail enviados a lua poplatforma e reconhecidos no mundo inteiro por mais de 500.000 clientes.

O problema é o preço.

Para em dólares e o dólar agora que quatro vezes mais de nossas moedas têm conta básica nesta ferramenta não é para todos.

Apesar disso, a ferramenta é bastante completa e oferece muitas opções como o envio de uma mensagem de email e a capacidade de gerar automatizadas modelos para uso em várias campanhas de e-mail.

Madmimi

E-mail Marketing

Na minha opinião, a melhor ferramenta de e-mail marketing para quem está começando.

Apesar do fato de que a interface é em inglês e da mesma forma o MailChimp cobrado em dólares, a facilidade de uso é incomparável e você pode ter até 2500 pessoas na sua base um e-mail sem gastar nada.

Ou seja, se você está começando desde os primeiros passos em estratégias de marketing em seu negócio e-mail, optar por se registrar no Madmimi.

Será capaz de:

  • Criar campanhas de e-mail marketing no editor Visual sem ter que saber o código
  • Segmente sua coleção de listas organizadas de e-mail
  • Enviar e agendar campanhas de e-mail.

Enquanto o MailChimp e RDStation são para pessoas que já fornecem uma segunda ou terceira etapa em sua estratégia de marketing de e-mail, Madmimi é ideal para aqueles que amam a interface simples e não há tempo para aprender a lidar com uma ferramenta mais complexa.

Como fazer a integração de e-mail marketing no seu site

Por fim, citemos como você pode integrar ferramentas para e-mail marketing como uma Madmimi no seu site.

Se você usar o WordPress em seu site, você pode instalar o plugin Mad Mimi formulários de inscrição e rapidamente ter um e-mail capturar o formulário em seu web site.

A instalação dos comentários e as configurações são auto-explicativos.

E como estamos a falar sobre email Marketing e WordPress, nunca é demais para dizer que um bom tema para gravação de correio que é épico, desenvolvido pela Uber fácil, que traz que são inseridos no código, integração total com o MailChimp, Madmimi, RDStation e outras ferramentas de marketing de e-mail populares.

Mesmo se sua empresa tem um lugar institucional, considere instalar um tema épico em seu blog, porque as taxas de captura da maioria dos seus clientes, aumentou significativamente após a sua instalação porque o top da captura, presente hoje em dia na maioria dos blogs.

Ainda duvida?

Se você tiver alguma dúvida sobre e-mail marketing e como usá-lo em seu negócio, deixe o seu comentário imediatamente depois, porque nós estaremos felizes chamar e atualizar esse conteúdo.

Assine o blog via e-mail

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novas publicações via e-mail.

 

 

 

Sobre cleoenes

Além disso, verifique

Como Criar Um Blog

Ferramentas Para Afiliados E Infoprodutores

Dicas de Ferramentas Para Afiliados E Infoprodutores conhecer ferramentas e idispesavel na vida de produtores …