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Usando O Princípio De Pareto Para Dobrar A Venda

Usando O Princípio De Pareto Para Dobrar A Venda

Descobrir o que o princípio de Pareto tem a ver com a explosão de visitas, contatos e vendas no Marketing Digital

Para entender melhor, o princípio de Pareto ou princípio 80/20, como é conhecido, foi criado no século XIX, o economista italiano “Vilfredo Pareto” que a sociedade foi revista e verificou que grande parte da riqueza está concentrada em apenas 20% das pessoas.Usando O Princípio De Pareto Para Dobrar A Venda

  • Estudos mostram que 80% dos lucros de qualquer negócio vem de 20% dos clientes.
  • Menos de 20% das celebridades cuidar de mais de 80% dos meios de comunicação
  • 80% dos livros mais vendidos são 20% do autor.
  • Apenas 20% dos cientistas são responsáveis por mais de 80% da descoberta.

O princípio de Pareto basicamente afirma que 20% das causas são responsáveis por 80% das consequências e este princípio também pode ser usado em todas as áreas de marketing.

Continue lendo o artigo , mostrarei como o princípio de pareto de usar visitas, contatos e vendas de seu negócio na Internet.

Dar 20% de si mesmo, de graça

 

Procurar compõem 20% de tudo o que você vende, gratuitamente para o público, mas tem que ser algo que provoca a transformação nas vidas das pessoas, para resolver problemas específicos de seu público.

Um exemplo claro disto é o curso de Marketing artigo Manasses Mathew quem ensina 70% gerar mais vendas através de estratégia de conteúdo.

Oferece 20% livre técnicas para o seu público, e uma delas é conteúda com webnar pouco mais de 1 hora onde ele aprende como manter os clientes e o saldo de salários mensais de 4 dígitos (meu link de afiliado) vale a pena conferir

Após o princípio de Pareto, 20% do conteúdo (qualidade) e ofertas, são responsáveis por 80% dos  resultados (vendas).

Usando O Princípio De Pareto Para Dobrar A Venda

20% de seus erros são responsáveis por 80% não é

Já se perguntou como uma coisa pequena pode ser responsável por graves danos para os negócios?

Um exemplo claro disto é o que está acontecendo em lançamentos de produtos ao redor.

Cara anuncia webinar para promover o seu produto e fez tudo certo, segue o script, torna a oferta irresistível oferta de brindes, garantias e super desconto, mas quando você liberar o produto, observe que o link está quebrado, comprar um botão e só pode resolver este 20 minutos depois

UM… imagina quantas vendas que as pessoas não o fez? É muito provável que você perdeu 80% das vendas para este pequeno lapso.

E como isto está acontecendo em muitos outros aspectos do seu negócio:

  • Descubra em má companhia
  • Não teste se você capturar o formulário corretamente
  • Pare de usar e testar locais estratégicos para gravar contatos
  • Ajudar a manter em contato com a lista por um longo período de tempo

Você sabe o que quer dizer? Além de bom conteúdo, é necessário prestar atenção aos detalhes que pode ser parte de apenas 20% dos seus negócios, mas pode ser responsável por 80% da sua perda, ou você irá falhar alcançar.

A melhor maneira de evitar isso é acompanhar todos os seus resultados, sempre testar e concentrar-se sobre o que realmente cria mais resultados.

Após o princípio de Pareto – focar a 20%

 

Muitos resíduos de empresários, seu tempo centra-se primeiro em 80% das atividades que não geram resultados imediatos, simplesmente pelo fato de que essas tarefas são mais fáceis do que outros, é o que chamamos de procrastinação (deixar para mais tarde, que pode e deve ser assim).

Será que esses empresários estão deixando ganhar? Claro

Usando o princípio de pareto, onde 20% das obras é responsável por 80% dos resultados, por favor, insira um Total focar os 20% que irão gerar mais resultados de tarefas, embora isto requer mais tempo e esforço da sua parte e deixar para outras atividades, após a conclusão dos mais importantes.

Confie em mim! Será vale a pena.

O ideal é inserir em seu programa umas 2 ou 3 atividades mais importantes e que sabe vai cuidar para resolver naquele dia e não deixei nada para chamar sua atenção, telefone, e-mail e redes sociais especialmente são produtividade de grandes criminosos.

Tal coisa não é? Focar a 20% das tarefas que serão responsáveis por 80% dos resultados, sem deixar de lado outras tarefas, eles também são importantes e obterá resultados a médio e longo prazo, então, depois de realizar a atividade mais importante, para outras atividades normalmente, sem pressão e sem culpa

 

Conclusão:

O princípio de Pareto situa-se em absolutamente todos os lugares:

  • Na loja, 20% dos funcionários são responsáveis por 80% das vendas
  • Negócios nos 20% dos clientes compõem 80% dos lucros
  • 20% da superfície da terra cria 80% da riqueza mineral
  • 20% dos motoristas são responsáveis por 80% dos acidentes

O grande segredo, o princípio de pareto é poder para uma melhor gestão das tarefas, a prioridade de um menor número de atividades que será responsável por grande parte dos resultados, gerando assim mais visitantes, contactos e vendas para o seu negócio.

Fonte: pt.wikipedia.org/wiki/Principio_de_Pareto

Espero que o artigo foi útil para você.

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