Início / Marketing Digital / Videos / Como e por que você deve criar o e-mail de um profissional

Como e por que você deve criar o e-mail de um profissional

Como e por que você deve criar o e-mail de um profissional para o seu negócio Online

Se você usar como remetente dos serviços de autoresponder e-mail, e-mail do Yahoo, Hotmail, Gmail ou qualquer um destes e-mails de e-mail pessoal, melhor começar a pensar e rapidamente criar e-mail profissional, digite [e protegidos].

Recentemente, devido aos constantes ataques de spamers, Yahoo é uma parada de medida drástica, envio de qualquer e-mail de plataformas que usam o Yahoo como o remetente, ou seja, e-mails não vem direto do Yahoo, mas as que recebem permissão para enviar mensagens de email em nome do Yahoo, como uma ferramenta para um autoresponder ou qualquer outra ferramenta de um enorme número de plataformas.

Como e por que você deve criar o e-mail de um profissional

Como esta ação visa expandir para outros serviços de e-mail

pessoal, decidi fazer um vídeo com o passo a passo

como você pode (e deve) criar um e-mail profissional ao seu blog através do cpanel e sem pagar nada por isso.

Recentemente recebi uma mensagem da minha plataforma de auto responder, o e-Goa, com a liderança para deixar de usar os serviços de um e-mail pessoal como o remetente no vasto número de ferramentas, só por causa dessa ação, Yahoo.

É verdade que os serviços de e-mail gratuito são criados para uso pessoal e não para uso no e-mail marketing.

De certa forma, esta decisão não é ruim, afinal de contas, ajudará a nossa caixa de e-mail pessoal mais livres e desembaraçadas de dezenas de spam que recebemos diariamente.

Como e por que você deve criar o e-mail de um profissional

Por outro lado, essas alterações são apenas magoando as pessoas que desenvolvem o funcionamento correto do e-mail marketing, mas por uma razão ou outra, eles têm que usar a conta de e-mail pessoal como o remetente.

A razão por que eu mencionei que você tem que pensar rapidamente sobre a criação de uma conta de e-mail profissional é simplesmente porque o Yahoo é apenas o primeiro a tomar tal decisão, a tendência é que outras empresas como Hotmail, Gmail, e os outros seguem o mesmo caminho.

Como e por que você deve criar o e-mail de um profissional

Muito de falar para obter resultados profissionais, você precisa usar ferramentas profissionais e e-mail profissional, assim como o blog profissional irá ajudá-lo a construir a autoridade e o respeito e a admiração das pessoas.

Para ter um e-mail profissional, tipo [email protegido] é necessário contratar uma hospedagem paga, mas não se jessuste, porque se você já tem um blog com pagos de hospedagem e domínio, você tem permissão para criar uma conta de e-mail sem ter que pagar mais nada por ele, e isso é exatamente o que eu ensino no vídeo acima.

seu e-mail, ou ainda melhor e recomendado, para criar um blog com um domínio pago e hospedagem Agora, se você tiver um blog ou simplesmente não tem um blog, então vou ter de olhar para a tvnome carros para o hospedagem, que fará seu trabalho mais profissional e mais oportunidades de negócios.

Como e por que você deve criar o e-mail de um profissional

Aqui em conquista Digital eu terminar um artigo com o vídeo de instruções de passo a passo sobre como criar um blog profissional na plataforma do wordpress, que é muito fácil e rápido de fazer.

Agora que você aprendeu sobre a importância do uso de uma ferramenta profissional para levar seu negócio para um novo nível, você pode clique aqui para saber como criar um sistema que irá incluir a venda de no piloto automático.

 

O objetivo do artigo que é guia e avisá-lo sobre

que é guia e avisá-lo sobre os danos que você possa ter ou já tem com estas mudanças.

Se o artigo foi útil, aproveite para compartilhar com os amigos, você certamente irá fazem um bom trabalho, porque muitas pessoas alertar sobre.

Sobre cleoenes