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Como Aumentar Suas Vendas On-line Sem A Plena Utilização Do Cartão

Como aumentar suas vendas on-line sem aumentar seu cartão

Você sonha o dia quando eles serão capazes de fazer mais vendas on-line, sem cartão de crédito na potência máxima?

Você está por sua conta.

Todos os dias, milhares de empresários investem em publicidade e então Ore por resultados. Afinal de contas é um investimento de risco e pode converter como esperado.Como Aumentar Suas Vendas

E eu sei como é, não vejo um retorno sobre o investimento, e posso dizer que é muito desanimador.

A verdade é que investir em publicidade como anúncios Facebook, há uma boa chance de que ele funciona, mas é bom para ele se baseia em uma maneira de vender online? Afinal, você tem poder sobre ele.

Mas o fato é que ninguém precisa aumentar o cartão de crédito e não dependem de uma única estratégia, vender mais na Internet e é exatamente o que estou a falar neste artigo.

Fique comigo até o fim, eu lhe mostrarei os 3 pilares para a construção de um verdadeiro sistema de vendas pela internet e como você pode se beneficiar deles.

Tenho um Blog: você precisa!

A verdade é que você pode vender sem ter um blog, mas novamente será dependendo sobre a estratégia muito arriscada para o seu negócio.Como Aumentar Suas Vendas

Venda sem um blog é simples, primeiro você cria uma página de captura, também conhecido como espreme páginas e investir muito para mostrar e vender seu produto ou serviço. Alguns até mesmo criam uma lista de contatos, a fim de aumentar as vendas.

Mas quanto tempo você pode manter esse método? E se você é fortemente investem em anúncios do Facebook e amanhã tenham a conta bloqueada? Como é o seu negócio on-line?

Você tem que ter seu próprio apartamento, um lugar onde você sempre vai encontrar, um lugar onde você pode oferecer algo especial para as pessoas que seguem seu trabalho e este é um blog.

É através do blog que você será capaz de atrair a atenção das pessoas para vê-lo como uma referência em seu nicho, simplesmente oferece conteúdo relevante e estrategicamente preparado para a conversão, e o único investimento é o seu tempo e dedicação. Cartão de crédito será que muitos não gostem, mas tenho certeza que você vai adorar

Além do conteúdo é importante prestar atenção a algumas coisas simples que fazem a diferença, mas na hora de gerar a satisfação dos visitantes.

A aparência de

O layout do blog deve ser limpo, para carregar como rapidamente quanto possível, manter a organização do conteúdo e gerar uma boa flutuabilidade para o usuário, então você pode ganhar ainda mais pontos.

O tópico apropriado

O tema da grande diferença de harmonização, especialmente hoje, onde muitas pessoas acessar a Internet através de comprimidos e telefones inteligentes. Mas fique tranquilo, você pode facilmente chegar a encontrar Jesse e instalar um totalmente ágil e temas de graça.

Consumo fácil e conteúdo relevante

Não precisa dizer que o conteúdo dos artigos do blog deve ser de alta qualidade e investir tempo na criação de um plano de conteúdo, vai aliviar e tempo para produzir artigos, certificando-se de que o público é sede de suas informações.

O texto deve ser dividido em pequenos parágrafos com uma média de 3 linhas para que leria mais agradável e mais fácil conteúdo é consumido e admirado.

forte > trabalho na otimização de conversão

A vantagem de ter um blog, é que, devido à liberação de informações, ele começa a ser indexado pelos motores de busca como Google, Bing, Yahoo, entre outros, e isso significa mais tráfego qualificado e gratuito para você todos os dias.

A extensão a que seu blog recebe o conteúdo mais relevante, mais bem posicionado, que mais pessoas será capazes de encontrá-lo através de pesquisa, o que aumenta o número de visitantes, assinantes para sua lista de contatos, e, claro, aumentar suas vendas.

E afetam os resultados podem e devem usar algumas estratégias de otimização, tais como:

  • O trabalho de um artigo de palavra-chave específica (sem exageros) e o plugin WordPress SEO by Yoast ajuda muito.
  • Uso de imagens de boa qualidade e faz sentido no contexto.
  • Inserir o alt tag em todas as imagens, que não é nada mais do que um textos alternativos que aparecem quando o mouse está sobre a imagem. Este mesmo texto ajuda os motores de busca para determinar a imagem, contribui para os pontos no posicionamento do conteúdo.
  • Usando links internos link um artigo para outro dentro de um blog. Além de ajudar na criação de conteúdo, também contribui para ajudar o leitor a compreender melhor o texto.

Esta lista irá ajudá-lo a receber milhares de visitas por dia, todos os dias, mas você precisa saber para fazer uma estratégia de conversão com esses novos visitantes. Eu costumava receber uma enxurrada de visitas e não saber o que fazer com ele.  Para isso você pode fazer algo muito simples e funciona muito bem.

No final de cada artigo, depois de ter ajudado o leitor entregar conteúdo relevante e otimizado, você vai simplesmente perguntar-lhe para tomar medidas.

Essa ação pode ser divertido, compartilhar ou comentário sobre o artigo, ou mesmo assinar sua lista ou conhecer qualquer produto para te mostrar.

Bem, se você só entregar a solução para o problema que estava enfrentando seu jogador, ele será muito feliz retribuir com relação a solicitação.

E o melhor de tudo, você não precisa pagar nada por isso. Faça isso vez e o artigo vai estar lá, atraindo visitantes e fazer a conversão para você todos os dias.

Poder e

Quando você se concentra no fornecimento de soluções específicas para problemas específicos ao seu nicho, você começa a ser visto como uma autoridade, uma especialista no assunto.

As pessoas adoram a seguir, a vista e obter as indicações dos especialistas. Entendeu?

Um blog pode construir e promover esta autoridade e se entrega mais e mais conteúdas, responder aos comentários, mensagens, dicas e orientações.

Confie em mim! Vendas on-line são principalmente como seu corpo aumenta.

Seu conhecimento é distribuído através dos artigos do blog, visa gerar um sentimento de gratidão para com as pessoas, sou forçado a pagar por sua ajuda e que é onde é vendido.

Se essas pessoas que consumiram seu conteúdo precisam de um produto ou serviço que você está mostrando, eles vão comprar, mesmo que ele recebeu uma oferta para outra pessoa ou empresa. É o sentimento dos valores recíprocos que você criou para eles.

Você precisa de uma lista de contatos

Se você não está fazendo sua lista de contatos, eu tenho a dizer que estava deixando a venda de mais.

Há evidências de que as pessoas precisam voltar para a página para mais de 5 vezes para tomar a decisão de comprar o produto ou não.

Isso acontece porque ninguém, ou ubarem a maioria da compra do que aqueles de vocês que não sabem e o mais profissional e eficiente tornou-se conhecido e apreciado é através da lista.

Mesmo que o visitante não comprar acessando seu blog pela primeira vez, e isso vai acontecer, ele tem a capacidade de obter algo (gratuitamente) em troca de e-mail e dessa forma ele obtém a sua lista de contatos.

Agora, quando um visitante Cadastre-se para sua lista, você tem a oportunidade de preparar este contato está à venda através de conteúdo relevante que vai voltar para o blog e saiba mais sobre o trabalho dele se sentir seguro para aceitar a nomeação.

Mas não é suficiente apenas para ter a lista. Você precisa ter uma lista de pessoas realmente engajados e interessados em seu trabalho e é muito importante para compreender os interesses de segmentação.

Esta segmentação já feita no momento de oferecer sua isca digital de troca de e-mail de seus visitantes.

Quem deixou o e-mail, vai ter um interesse particular no conteúdo do isca digital, significa que você vai trabalhar com esta lista apenas as coisas que têm uma relação direta com sua isca, fazendo com que seu conteúdo seja enviada somente para pessoas realmente interessadas no assunto.

Para construir uma lista de contatos, você vai precisar de um serviço de autoreponde profissional que fornece o correio e que fornece um bom suporte.

Existem muitos profissionais em serviço e uma grande dose de respeito no mercado como E-Goai, Aweber, GetResponse, Mailchimp e melhor de tudo é que a maioria deles oferecem inscrição gratuita com limite x contatos, permitindo-lhe criar uma lista sem pagar nada por isso e continuar a usar esta lista para vender mais on-line.

Claro, como a lista cresce, você deve contratar um plano real de apoio para a quantidade de assinantes, mas por então não será um problema para você

Estes são os três pilares que o ajudarão a tornar o sistema certo de vendas pela internet, e então você sabe como usá-los para seu proveito sem  de cartão de crédito no máximo

Você pode também clique aqui para assistir 4 aulas gratuitas que ensinam estratégias para produção de conteúdo, como vendas, onde você vai aprender passo a passo como fazer um bom plano de conteúdo, como otimizar para conversão, estrategicamente colocado para capturar os contatos no blog e a estratégia de vendas para seu negócio online.

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