Início / EMPREENDEDORISMO / 3 Maneiras De Ganhar Dinheiro Em Casa Com O Blog

3 Maneiras De Ganhar Dinheiro Em Casa Com O Blog

3 maneiras de ganhar dinheiro em casa (muito) com um blog

Como ganhar dinheiro em casa é o que muitos querem saber, mas a verdade é que apenas uma pequena parte dele pode viver negócio on-line.

Isso acontece porque muitas pessoas que se intitulam “gurus da internet” oferecendo seus produtos milagrosos, com a promessa do mestre, para ganhar dinheiro na Internet é uma brisa e um pouco investimento que o dinheiro começará a cair do céu quase em suas contas bancárias, enquanto dormem e blá, blá, blá, blá, blá.

Muitas pessoas são enganadas por falsas promessas de investir o que você não tem, no conhecimento que vai fazer um monte de dinheiro durante a noite sem fazer quase nada, que não é verdade, e quando eles são pequenos em realidade acabam deixando você para entrar na Internet e voltar para a mesma vida como antes.

Outro fator que impede que muitas pessoas ganhando dinheiro pelo trabalho de casa é colocando a mão na botija, é isso mesmo, vocês estão investindo pesadamente em treinamento, que geralmente são de qualidade, mas eles estão aprendendo, ensino e aprendizagem e não há nada para levar a pôr em prática todos esses ensinamentos e isso é difícil de imaginar porque não faz dinheiro com este conhecimento

“Conhecimento sem ação é igual da decepção”

Mas isso não deve ser desencorajado, porque antes de te mostrar 3 maneiras de ganhar dinheiro em casa (muito) com um blog, eu vou dizer sobre este assunto:

  • É bem possível viver um trabalho 100% em casa ou onde você quiser, com apenas um computador com acesso à Internet.
  • Sim, você pode ganhar dinheiro mesmo enquanto você dorme ou enquanto desfruta de uma viagem com a família.
  • Sim, você pode fazer um monte de dinheiro com seu negócio online.

Mas estava à espera de que não é

Há sempre um “mas” em uma maneira …

Mas o dinheiro não vai ser fácil. Temos que saber que tudo é o resultado de trabalho duro, trabalho árduo, compromisso, perseverança e foco só então para chegar ao ponto de ganhar dinheiro em casa de verdade.

Agora que você entende que é dinheiro fácil e mais lento neste artigo até o fim porque eu vou te mostrar 3 maneiras que você pode usar para ganhar dinheiro com seu blog, realmente.

Por isso você precisa de um Blog para ganhar dinheiro na Internet

Porque Você Precisa De Um Blog Para Ganhar Dinheiro Na Internet

É verdade que algumas pessoas ganham dinheiro na Internet sem nem um blog, basta usam o serviço de autoresponder, captura de páginas e sempre investem em publicidade paga.

Mas o fato é bem otimizado blog pretende alcançar bom posicionamento nos motores de busca, que trarão mais visibilidade, tráfego mais qualificado, mais poderes, mais contatos e vendas mais todos os dias, sem você gastar um centavo.

Blog funções como um sistema de vendas está incluído nos pilotos, que automaticamente permite que seu trabalho vai sempre ser propagado gratuitamente através da Internet.

Claro terá que trabalhar duro para análise de mercado, criação, estruturação do blog, criar conteúdo relevante e otimizado, formas de trabalho para capturar as vendas e os contatos que funcionarão como o equipamento, mesmo quando você não está trabalhando nele.

E confie em mim! Tudo isso é muito valioso, quando tiver os resultados reais eEles veem aumentando a cada dia.

Se você ainda está na dúvida só acompanhar o trabalho dos profissionais de Marketing Digital maiores e vai começar a perceber que todos eles usam blogs para expandir seus negócios, para atrair visitantes e gerar vendas.

Aqui abaixo, eu lhe mostrarei 3 maneiras de ganhar dinheiro em casa e não importa o caminho que você escolher para rentabilizar o seu negócio na internet, você vai ter que obter mais resultados do blog e eu vou te mostrar como neste artigo, então continue lendo até o fim.

1-que o fabricante

Sendo Um Produtor

Se você é um especialista em qualquer área, se você domina o conhecimento de outras pessoas vão pagar para ter acesso a, então você pode ser um produtor.

Tornar-se um fabricante que você irá obter esse conhecimento, organizar e transformar em um produto que é vendido na Internet.

Dar preferência a produtos digitais, comumente conhecido como o infoproduct, que pode facilmente ser enviado pela Internet sem inventário e logística, porque demanda tende a ser muito grande, e não pode arriscar não é o titular

Este produto pode ser um livro ou classes de treinamento em vídeo. Há outras formas do produto como um podcast, audiobooks, entre outros, mas mais vendidos hoje são eBooks e video aulas.

O livro pode ser facilmente criado no Word ou Power point e em seguida, salve-o em formato PDF, onde eles serão colocados juntos todo o seu conhecimento em uma forma elegante, usando linguagem adequada para seu público-alvo.

Vídeo-exercício é na maior parte a mesma coisa, só que em vez de textos criará uma série de vídeos e inseri-los na área de membros, onde cada cliente terá acesso ao através de senha. Este é o método mais frequentemente usado no momento de escrever este artigo, pois permite que o fabricante atualizar o material quantas vezes forem necessárias, para que todos os clientes terão acesso a esta atualização, melhorando assim a qualidade do seu trabalho.

Você pode criar e anfitrião um vídeo que não está na lista no youtube, que é gratuito, mas pode não ser muito seguro, então no máximo, é aconselhável pagar acesso, dentre a plataforma mais utilizada, vimeo, onde seus vídeos estarão seguros e não estará disponível para o que quiser, no caso da seção de associação.

Depois que você tiver criado seu produto, você terá uma plataforma capaz de realizar a recuperação e enviar este produto para cada pessoa confirmar o pagamento e a melhor maneira de fazer isso é inserir o produto mais de plataforma de produtos digitais do Brasil, Hotmart.

Desta forma, que você terá tudo o que automatizou o processo e é ainda a contar com mais pessoas (filiais) ajuda você a vender seu produto em troca de uma Comissão determinarão a.

No final do artigo vou explicar melhor como usar o blog para rentabilizar o seu produto, então continue lendo até o fim.

2-ser parceiro de produtos digitais

Sendo Um Afiliado De Produtos Digitais

Como afiliado, que você não precisa se preocupar sobre como criar um produto, basta escolher um nicho de mercado que você tem em um determinado domínio, unir trabalho estratégias de vendas de produto de nicho e ganhar uma Comissão por cada venda feita.

No Hotmart também é a melhor plataforma para filiais, onde realizam uma sociedade livre, escolher um produto, se as empresas coligadas e ganhe um link de afiliado para promover e receber comissões.

Claro que é importante que você tem o conhecimento sobre como promover o produto corretamente, sem spam.

Se você não tiver este conhecimento, eu recomendo que você Assista a este vídeo que irá mostrar-lhe os quatro pilares do sistema de vendas na Internet.

3-consultoria

Prestar Serviço De Consultoria

Se você tiver selecionado neste espaço, você precisará ter um melhor entendimento para ser capaz de gerar resultados para seus clientes.

Seu trabalho será conseguir a revisão sei exatamente o que pode aumentar a visibilidade e a renda do seu cliente através da Internet, para depois fazer uma proposta e negociar o valor para conclusão das obras.

Em queo caso entra em um trabalho mais pessoal, onde você vai ser cuidado para não sobrecarregar porque toda demanda é dependente de sua presença e sua obra, que vai acabar ocupando uma grande parte de seu tempo, o que limita a quantidade de vendas.

Neste caso, leve em consideração o sábio para ser capaz de aumentar sua base de clientes e receitas.

Se você ainda não tem o conhecimento de como a aconselhar, mas eles querem entrar nessa área, então você pode clique aqui para acessar 4 aulas grátis.

Como Ganhar Dinheiro Em Casa Com Blog

No início deste artigo, eu tinha prometido sobre como usar um blog para rentabilizar o seu produto, então vamos lá.

O blog será um imã que irá atrair pessoas interessadas no que você tem que oferecer e fará com que a criação de recursos relevantes e livre no seu nicho.

As pessoas serão atraídas para este conteúdo, você deve ser uma qualidade e resolver algum problema específico do seu nicho ou oferecer parte de seu produto ou conhecimento gratuitamente as pessoas e ganhar sua admiração e confiança.

Vai oferecer maneiras para que as pessoas possam entrar para sua lista de contatos (oferta isca digital por e-mail).

Se você criar um blog profissional com informações relevantes, não será difícil para as pessoas para se inscrever na lista para receber suas dicas.

Posse de que o contato terão a oportunidade de fazer um bom trabalho para e-mail marketing e em seguida realizar muitas vendas através desta lista.

As pessoas tendem a comprar de pessoas que sabem, então se você tem um blog, oferecendo conteúdo gratuito, além disso fornece informações relevantes e sem ter que enviá-las, então vai passar, mais conhecido por seu trabalho e vai ser difícil conseguir boas vendas através desta lista.

Pode ser uma boa estratégia para inserir alguns banners (eu não exagerei) seu produto na barra lateral e no final ou no meio do vídeo, para que eles serão mais visíveis e mais propensos a ser clicado e comprados.

Como ligar este blog com novos conteúdos, seu blog tem uma tendência a ficar todos bem posicionado nos motores de busca para várias palavras-chave para o seu nicho, que aumenta as chances de você encontrou e claro também aumentar as vendas de seus produtos/serviços, que têm um produto ou afiliados, serviços de consultoria.

Espero que este artigo foi útil para você. Se é, então nunca deixa de compartilhar com os amigos e então ajudar a espalhar o bom conteúdo.

Há… para saber o que você acha do artigo, então vá embora e deixe seu comentário aqui em baixo.

Sobre cleoenes

Além disso, verifique

Marketing de afiliados como renda extra

Reforçar a crença em si mesmo pode ser refletido por investir em seu próprio negócio …